Divulgado resultado final para estágio na Universidade

O resultado final da seleção para estágio remunerado do Programa de Desenvolvimento Profissional da UFMS já pode ser acessado no Sistema de Informação e Gestão de Projetos (Sigproj). Os estudantes devem iniciar as atividades a partir da contratação, que tem início previsto para esta quarta-feira, 8. A convocação será feita por e-mail.

Conforme a diretora de Pagamento e Registro de Pessoal da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), Gislene Walter da Silva, 394 estudantes participaram da seleção. “Esses estudantes fizeram a prova on-line no dia 18 de maio e foram aprovados 207 candidatos. Para a classificação, foi calculada uma média final utilizando a nota da prova, o coeficiente de rendimento e o percentual de carga horária já cursada pelo estudante. O resultado final está disponível para consulta e a Progep já está autuando os processos com orientações para que as unidades comecem a convocar os aprovados dentro do número de vagas para iniciarem as atividades do estágio ainda nesta semana”, disse.

Ao todo foram ofertadas 100 oportunidades para estudantes de todos os cursos. A seleção teve vagas em todos Câmpus. Os selecionados receberão bolsa no valor mensal de R$ 622,00 para 20 horas semanais de atividades em uma unidade da UFMS.

Todos os editais referentes à seleção podem ser conferidos neste link. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail estagio.progep@ufms.br.

Texto: Ariane Comineti