Confira os novos selecionados para receber o auxílio alimentação

Mais 39 estudantes da Cidade Universitária e dos campus do Pantanal e de Três Lagoas serão beneficiados com o auxílio alimentação ofertado em caráter emergencial pela Universidade.

O benefício, no valor de R$250 provenientes do Programa Nacional de Assistência Estudantis (Pnaes), será concedido durante todo o período de isolamento social e de suspensão das atividades dos restaurantes universitários. A iniciativa é voltada para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica que realizavam suas refeições diárias no RU.

Mais de 600 estudantes já estão sendo beneficiados e mais universitários podem se inscrever para receber o auxílio até o dia 1 de agosto. As listas com os nomes dos selecionados são publicadas conforme a análise das novas submissões.

Acesse seleção.ufms.br para se inscrever e, em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail  diase.proaes@ufms.br ou pelo WhatsApp (67) 3345-7449.

Download (PDF, 246KB)

Texto: Leticia Bueno