Selecionados para auxílio-alimentação emergencial devem enviar termo de compromisso

O resultado final com a lista dos estudantes que irão receber o auxílio-alimentação emergencial está no site da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis. Os selecionados da Cidade Universitária e dos câmpus de Três Lagoas e do Pantanal devem enviar até hoje, 15, o termo de compromisso.

O documento pode ser acessado neste link. O estudante deve preencher o formulário, salvar em pdf e enviar via Sistema de Seleção. O auxílio tem vigência será a partir de abril com o primeiro pagamento a partir de maio.

O auxílio-alimentação emergencial foi concedido em decorrência da suspensão do funcionamento dos Restaurantes Universitários da UFMS, como forma de combate ao avanço da Covid-19. De acordo com a pró-reitora de Assuntos Estudantis Ana Rita Barbieri Filgueiras a medida foi tomada para proteger todos os acadêmicos, sem deixar de atender àqueles que têm como única alternativa de alimentação os RUs.

Texto: Ariane Comineti