Atividades da Eu Respeito são promovidas em Chapadão do Sul e Corumbá

Na tarde de hoje, dia 25, o Campus de Chapadão do Sul (CPCS) e o Campus do Pantanal (CPAN) irão realizar atividades relacionadas a campanha Eu Respeito.

No CPCS o ouvidor da Universidade, professor Fernando Lopes Nogueira, irá realizar uma audiência com os acadêmicos de cada curso do campus, onde ele irá divulgar e esclarecer as dúvidas a respeito do funcionamento da Ouvidoria UFMS. O ouvidor também irá orientar sobre como identificar problemas na unidade e fará análises e encaminhamentos sobre as denúncias registradas. O objetivo é prezar por um ambiente acadêmico mais saudável para todos, conforme o tema da campanha deste mês.

Já no CPAN será realizada a palestra Obesidade e Riscos Cardiovasculares, com o médico da saúde da família da Unidade Básica de Saúde (UBS) Breno de Medeiros, Deyvi Giles Saavedra da Silva. A atividade será às 15h, na sala de aula H-108.

Eu Respeito!

UFMS, a nossa Universidade!

Texto: Leticia Bueno