Licitação seleciona nova empresa para o Restaurante Universitário

No próximo dia 20, às 10h30, será aberto o pregão eletrônico nº 80/2018 para a contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento, preparo e distribuição de refeição (almoço e jantar), para atender à comunidade universitária e visitante no Restaurante Universitário da Cidade Universitária.

O processo, conduzido pela Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura, por meio da Coordenadoria de Gestão de Materiais, pode ser acompanhado pelo portal ComprasNet . A nova empresa deverá servir refeições normalmente no início do período letivo de 2019.

Com objetivo de melhor atender aos estudantes, o contrato vigente foi rompido e a atual empresa que administra o RU tem o compromisso de fornecer as refeições normalmente até o próximo sábado, dia 15.

Texto: Rose Pinheiro