Retirada do Passe do Estudante prorrogada até dia 19 de maio

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) informa que os cartões do Passe do Estudante dos acadêmicos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) ficarão disponíveis para a retirada até o dia 19 de maio.

O acadêmico que não fizer a retirada do passe dentro do prazo, deverá procurar a Agetran, uma vez que os cartões serão devolvidos.

Para a retirada do passe na Proaes é necessário apresentar o comprovante ou declaração de matrícula. A via impressa da declaração/comprovante de matrícula pode ser solicitada na secretaria acadêmica do curso de graduação ou ser emitida via Siscad. O horário de atendimento é das 7h15 às 10h30 e das 13 às 16h30.

A Proaes informa ainda que os cartões estão disponíveis para retirada desde o dia 25 de abril.